walkera-voyager-4-superzoom

Voyager 4 Drone vem com 16x de zoom óptico e conectividade 4G

Posted by on / 0 Comments

A maioria dos drones câmera vêm equipados com lentes grande angular. Para a maioria dos casos de uso isso faz sentido a partir de um ponto de imagem enquadramento de vista, mas também ajuda a manter a vibração da câmara na baía. Dito isto, graças a tecnologias melhoradas de cardan e de estabilização agora estamos vendo as primeiras câmeras Zangão do consumidor com zoom óptico de aparecer no mercado. O recém-lançado Zenmuse Z3, primeira câmera com zoom de DJI, oferece um zoom de 7x. O novo Walkera Voyager 4 é agora mais do que duplicando a faixa de zoom do DJI, oferecendo uma lente de zoom óptico de 16x, que chega até 1,500 milímetros.

A câmera grava vídeo 1080p Full HD, pode girar 360 graus e é estabilizado por um cardan. Drone e câmera pode ser controlada a partir de até uma milha de distância através de um aplicativo móvel usando o built-in rede Wi-Fi. Além disso, a Voyager 4 oferece um novo recurso de conectividade 4G que significa que pode, contanto que uma rede móvel está disponível, ser controlada através de distâncias muito maiores.

A Voyager 4 também vem como uma versão 4K com lente grande-angular. Neste momento informações de preço não foi divulgado. Um vídeo produto está disponível no site da Walkera.