a331f7747517e1acdbe90859a8d48bbc

Phantom 4 Multispectral

Posted by on / 0 Comments

Obtenha informações imediatas sobre a saúde das culturas

O P4 Multispectral consolida o processo de captura de dados que traz informações sobre a saúde das culturas e auxilia nos cuidados com a vegetação. A DJI desenvolveu esta plataforma com o mesmo padrão de alto desempenho pelo qual é conhecida, contando com um tempo máximo de voo de 27 minutos e até 7 km 1 de alcance de transmissão, graças ao sistema OcuSync.

Veja além da superfície

A coleta de imagens agrícolas nunca foi tão simples e eficiente, graças ao sistema estabilizado e integrado de imagens, capaz de coletar um conjunto de dados completos assim que retirado da caixa. Acesse informações coletadas por uma câmera RGB e uma câmera multiespectral com um arranjo de 5 câmeras, incluindo as faixas de cores azul, verde, vermelho, borda vermelha e infravermelho próximo, através de imagens em 2 MP obtidas por um obturador global em um estabilizador triaxial.

Dados fundamentais ao seu dispor

Acompanhe ambas as transmissões via RGB e NDVI

Acessar imagens aéreas não é o suficiente para profissionais agrícolas interessados em obter mais informações. Alterne entre uma análise preliminar do Índice de Vegetação por Diferença Normalizada (NDVI) e uma transmissão em tempo real via RGB, focando sua atenção imediatamente no que é necessário e tomando decisões conscientes de tratamento rapidamente.

Precisão em nível de centímetros

Obtenha dados de posicionamento precisos em tempo real por meio das imagens capturadas pelas seis câmeras através do sistema TimeSync DJI, concedendo medidas com precisão em nível de centímetros. O sistema TimeSync alinha continuamente o controlador de voo, as câmeras RGB e de faixa estreita e o módulo RTK, fixando os dados de posicionamento no centro do sensor CMOS e garantindo que cada foto use os mais precisos metadados. Todas as câmeras passam por um rigoroso processo de calibração, medindo distorções radiais e tangenciais da lente. Os parâmetros de distorção coletados são salvos nos metadados de cada imagem, permitindo que o software de pós-processamento faça ajustes exclusivos para cada usuário.

Compatível com a Estação móvel D-RTK 2 e NTRIP

Aumente a precisão de posicionamento RTK sem conexão com a internet ao conectar o P4 Multispectral à Estação móvel GNSS de alta precisão D-RTK 2, ao NTRIP (protocolo de transporte em rede do RTCM via internet) 2 ou ao armazenar os dados de observação de satélite para serem usados por cinemáticas de pós-processamento (PPK).