drone1

Drones: 400 estudantes, 240 professores participam no projectos do Verão de Ciência 2017

Posted by on / 0 Comments

San Luis Potosi, sLP.- Universidad Autonoma de San Luis Potosi apresenta o Verão de Ciência 2017, onde serão envolvidos  400 estudantes, 240 professores-pesquisadores, com o objetivo de incentivar os jovens em pesquisa e desenvolvimento da ciência e tecnologia através de várias linhas de ação.

O jovem  Francisco Jiménez da Faculdade de Ciências da Comunicação UASLP disse que vai participar de uma fotografia do jornal Pulso, que envolve a coleta e catalogação de arquivos de imagem arquivo de projeto, aplicação da gestão compilação e busca de informações que está relacionado com a sua carreira, porque é uma mídia impressa e digital na era da informação.

Além disso, o estudante Daniel Arturo Guillan das Engenharia em Computação e Administrativo Universidad Veracruzana Systems, explicou que participar no verão da ciência  é uma grande oportunidade  e se classificou para o crescimento acadêmico. Este jovem ja trabalhou sobre um projecto de gestão de documentos eletronicamente para estabelecer um escritório em administração pública.

Também um estudante de oitavo semestre Israel Hernández da Faculdade de Psicologia UASLP disse que vai trabalhar este Verão, realizar estudos sobre as pessoas com deficiência trabalho iniciado pelo professor da Faculdade de Psicologia, é uma oportunidade muito importante, você pode fazer mais como uma instituição, ajudando a comunidade através da pesquisa que está sendo realizada aqui. Nacionalmente ainda precisava de um monte de trabalho sobre esta questão, mas com o verão a ciência é uma boa maneira de começar.

Estudante do sexto semestre Ana Patricia Rodriguez Rocha Bacharel em Psicologia UASLP, disse que ele está participando de uma investigação em medir a violência, a fim de compreender o que acontece na sociedade e criar estratégias, disse na faculdade você tem incutido tentando dar a volta à sociedade e disse que através da investigação se deu conta de que é uma maneira de fazê-lo.

Por outro lado Sandra Ojeda do grau em Criminologia UASLP indicou que participam no Verão de Ciência 2017 é uma grande oportunidade dada aos alunos para expandir a força de trabalho quando se formarem; Ele explicou que a questão será investigar aviões não tripulados estão em processo de campo criminalística aplicada na fotografia forense, que permite expandir o campo de visão que não dá fotografia convencional.

Finalmente, Daniel Armando Villalobos da UASLP Psicologia, compartilhou que a pesquisa sempre foi interessante para ele, ele disse que no campo da psicologia é necessário resgatar as bases e necessidades da sociedade, de modo a trabalhar sobre questões de micro violência em aspectos como o namoro, nas famílias, das crianças aos pais, entre outros; San Luis Potosi como um problema muito complicado se desenvolve.